terça-feira, 20 de maio de 2008

Mensagem de Sananda

Os impulsos existem como forças divinas. Sem a ação mental são como raios e trovões que assustam as pessoas quando elas mesmas se deparam com o resultado de suas ações.


Porém essas forças quando em sintonia com o intelecto podem operar milagres em cada um. Você pode observar os seus pensamentos e constantemente escolher como agir.

Para cada ação surgirá uma reação. Os territórios que estão sendo assolados por fenômenos naturais devastadores, assim o são por conta do inconsciente coletivo que domina o local.

O homem em conjunto gera impulsos em conjunto também. Há um enorme poder no inconsciente coletivo, por isso não menosprezem a força de orações em grupo. Vocês devem assumir responsabilidade sobre seus pensamentos e ações.

Tristeza atrai tristeza, pessoas em desalinho atraem outros em igual sintonia. Esta é a lei da atração. De nada adianta nas horas de oração pensar em algo bom se no restante do tempo você se permitir vibrar em dores, mágoas, medos e sofrimento.

Manter o pensamento elevado constantemente direcionando às coisas produtivas cura qualquer enfermidade. A cura está em você. Qualquer instrumento tem o potencial de fazer boa música dependendo apenas do esforço do artista a se dedicar a pratica de seus estudos.

A inteligência, por exemplo, é um impulso do espírito, porém se ela não for elucidada por atitudes amorosas, estudos espirituais e bons pensamentos pode se tornar um peso para quem a carrega.

Como um velho piano deixado como herança em sua casa. Se você não aprender tocar ele será mais um móvel atrapalhando a sua locomoção, pesando em sua vida.

Faça escolhas corretas. Observe os seus pensamentos e não reclame da vida. Você tem o direito todas as manhãs de criar para você um dia melhor, aprendendo com a vida. Ou pode se manter vibrando negativamente.

Neste caso, serão apenas mais 24 horas de pesar e desgosto. A escolha é sua. Aninha/ Maria Silvia Orlovas