sábado, 12 de janeiro de 2008

A Escolha é sua - Saiba escolher

Paz, Luz, amor e esperança em vossas vidas!Todos vocês são lindas e fortes sementes que um dia foram plantadas e que para germinar como todas as sementes tiveram que morrer para permitir que o verdadeiro ser viesse à tona. Agora, todos vocês se encontram novamente em situação em que é necessário plantar, só que desta vez a plantação será feita por vocês para que possam colher.

Precisamos que plantem com sabedoria, para que vossa próxima colheita seja satisfatória, enchendo de luz e paz vossas almas. Perseverem. Não desistam! Fé é um exercício diário que deve ser praticado, deve ser um hábito.

Confiança de que o Pai vela por todos e que somente o melhor, se assim escolherem, será trazido até vocês. Sigam em frente, cumpram com suas obrigações na matéria, pois é necessário, mas que a prioridade de vossas vidas seja o serviço ao Pai e conseqüentemente às hostes a serviço de Sananda.

Avante, tenham plena certeza de que estarei com cada um de vocês em todos os momentos de suas vidas e em todos os momentos em que são levados a escolher. Sabemos que muitas vezes escolher o trabalho do Pai a que se comprometeram realizar é, pela visão de vossas personalidades humanas, doloroso e duvidoso quanto ao futuro.

Mas já são sabedores de que o futuro não existe para essa sociedade, assim como são sabedores de que tudo lhes será provido, pois estamos ouvindo todos os vossos pedidos de orientações e procurando fazer com que optem pelo melhor caminho para as vossas evoluções individuais.

Já não é tempo de dúvidas e sim de ação. Acelerem vossos passos, pois o tempo que lhes resta é curto e não terão mais muita chance de retornar ao caminho. Irá demorar muito até que possam novamente escolher.

Mas a escolha é vossa e a nós só cabe aceitar e seguir em frente junto àqueles que quiserem continuar e finalmente se libertar dessas amarras há tanto tempo impostas por vossas próprias forças.

Que a paz e o amor de Sananda os envolvam e os fortaleçam, auxiliando a tomarem as decisões que melhor estimulem a vossa evolução e de seus iguais.
Ashtar Sheran /Aninha

O CUIDADO COM O ORBE

Paz em todos os quadrantes!
A respiração do planeta Terra está ofegante.
Em termos gerais, a energia negativa dos homens afeta a estrutura molecular do planeta, atingindo o solo, os mares, enfim, toda a natureza.
A responsabilidade de cada morador de uma casa é respeitar e viver em condições mínimas para sobreviver.
Todos devem ver o planeta como uma grande casa que abriga seus filhos.
Toda a energia emanada do ódio, da raiva ou outros ressentimentos, forma miasmas sólidos que atingem sua saúde, assim como alteram todo o sistema da natureza.
Enfatizo o planeta, pois deverão aprender a respeitar e amar vossas futuras moradas.
Vibrem com o sol, deixem-se banhar por essa incessante Luz.
Nadem nos mares, mas não poluam as águas.


Caminhem pelo verde das florestas, mas não deixem rastros de sujeira física ou mental.
Um dos maiores aprendizados é a humanidade conviver e respeitar toda a Criação do Pai.
Quando estiverem prontos para viverem e se harmonizarem com o vosso habitat, poderão percorrer a vastidão do universo, se encantarem com tanta beleza e amplidão e constatarão que todos convivem na Luz e em harmonia, pois há um só coração pulsando entre todos.
Faça-se a Luz em vossos corações, habitantes desse belo orbe.
Ashtar Sheran /Aninha mensagem canalizada em( 21/7/2004)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O despertar do Ser Integrado

Nós temos vivido, alguns mais outros menos, as mudanças físicas, emocionais e espirituais de um bom tempo para cá. Aqueles que não estão associados a nenhuma religião ou filosofia, se informam como podem.


Mas como podemos saber se o que sentimos está relacionado com essas modificações? O quadro de sintomas é bem vasto, mas algumas pessoas se queixam que já nem sequer sabem quem são e que já sofrem de crise de identidade.

Somos corpos com uma determinada faixa de densidade e como estamos naturalmente conectados com toda a criação, quando o planeta muda, mudamos com ele. Estamos sendo preparados para sermos canais de luz, muito mais refinados e menos densos.

Nossos projetos reencarnatórios (karma), escolhidos por nós mesmos, estão sendo liberados para que através da consciência possam se transformar. Tempos caóticos.

Muitos devem estar se sentindo desconfortáveis com a sua vida. Questionam seus empregos, seus pares, seus amigos, sua rotina etc. Não entrem em pânico, pois ninguém está ficando louco ou insensível.

Tudo está sendo reavaliado por nós, enquanto nos conectamos com o nosso Eu Superior e o nosso ser Crístico, contido no oitavo chacra (atrás do coração).

Precisamos ancorá-lo e ativá-lo completamente. Estamos nos tornando “corpos de luz”. A grosso modo é como estivéssemos saindo da comunicação por carta e entrando na internete banda larga.

É a integração da DEUSA (corpo físico). De vez em quando sentiremos duas percepções. São as várias dimensões que estão se sobrepondo umas as outras.

Podemos perder objetos e logo em seguida achá-los. Segundo Wistancia Stone, um canal telepático de mestres e arcanjos, “é como ter um triângulo das Bermudas em casa”.


Você poderá sentir palpitações, sono desregrado (insônia alternada com fadiga), desequilíbrio ao se levantar, desorientação, amnésia, picos de humor, cãibras, dores nos ossos, nas juntas, enxaquecas, palpitações na parte de trás da cabeça (conexão do oitavo chacra ao sétimo), som agudo nos ouvidos, assim como recordações de fatos já esquecidos, encontros com pessoas do passado e mudanças de hábitos.

Segundo Wistancia Stone, “todas as emoções guardadas, os medos e negatividades começam a surgir para serem limpos. A raiva se mostrará e logo depois desaparecerá. Essas mudanças nos quatro corpos podem ocorrer muito rapidamente.

Temos que saber que a chave da transformação está no contato e na conexão que temos com o nosso Corpo Crístico. O Corpo Crístico é o cume da pirâmide de nossos corpos e precisa se integrar, ancorar, e ativar antes que a nova criação se complete”.

Para acelerar o processo, em sua maioria desconfortável, é preciso ter amor e compaixão por nós mesmos. Lembremos que somos seres em ascensão, passivos de erros, e que aqui estamos para integrar os dois lados de nossa dualidade. De nada adianta se punir ou se julgar.

O pensamento mais adequado é reconhecer que esse sentimento negativo lhe pertence e que você o integra na luz imediatamente. Não havendo resistência ou negação do que lhe é mostrado sobre você, tudo se transformará imediatamente. Nossa capacidade psíquica, adormecida na glândula pineal, está despertando e se alinhando.

Estamos nos cristalizando como as crianças da nova geração que já estão com o seu DNA alterado.

Recebemos a orientação espiritual de reunir pessoas, através do Curso Despertar do Ser Integrado, para ajudá-las nesse processo. Tem sido uma experiência muito boa, pois beneficia a todos.

“A humanidade está passando por uma emergência fisiológica, e cada um de nós sentirá a mudança de célula por célula, porque cada célula é um holograma que reflete todo o corpo.

Estamos em um processo de limpar e apagar o conteúdo de nossos arquivos, isto é: informação genética, padrões kármicos, crenças anscestrais, padrões de pensamento e limitações do passado. Mas nossas células e nosso DNA, também contêm a informação da pomba da paz.

Quando deixamos partir a codificação anterior, nossa fisiologia mudará. Se cada célula muda, nós também mudaremos.

À medida que isto ocorre, nosso corpo se tornará mais transparente e luminoso. Pode acontecer que haja uma guerra, confusão ou luta entre as células ou partes de nós mesmos antes de chegar à adaptação do novo.

Por exemplo, provavelmente devemos comer porque teremos cada vez menos necessidade de alimento e isso não é fácil de aceitar. Se te encontras no meio dessa luta então acredite e chame para lhe ajudar a presença EU SOU.

Em seguida, peça ajuda ao Deva de seu DNA e de tuas células. Trabalha com tua mente subconsciente. Pense que cada uma de suas células tem um anjo que te ama. Tudo isto é trabalho de integração da Deusa a níveis celulares,” concluiu em sua psicografia, Wistancia Stone.

Precisamos saber que a caminhada nesse planeta requer firmeza, trabalho e dedicação. Escolhemos a luz, então vamos em direção a ela.
Vera Ghimel/Aninha

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Esforço Empreendido


A maioria das pessoas acha difícil delegar, ou mesmo querer delegar, porque vem justificando a própria existência através de seu trabalho árduo, você passa a equiparar sucesso ao quanto de esforço foi empreendido; equipara resultados com luta esforçada. Então, você como que usa ‘o quanto se esforça’ como uma bandeira de honra.E tudo isso é o oposto de permitir o BEM-ESTAR. A única coisa que sempre importa em fazer sucesso ou em qualquer empreendimento é você conseguir aquelas coisas que você quis conquistar. Então, caso você esteja estabelecendo critérios e sentindo-se desconfortável em relação as normas que estabeleceu, afrouxe esses critérios um pouco. Tire o pé do acelerador. Dê um tempo. Dê a si mesmo o beneficio da dúvida. Pege leve. Deixe rolar. Vá mais devagar. Vá com calma. Se divirta mais. Ame mais a si mesmo. Dê mais risada. Aprecie mais.Está tudo bem. Não tem erro. Você nunca vai ter nada terminado.


ABRAHAM – HICKS, San Antonio, TX -- 4/20/02Tradução de Monica

Sintomas da Paz Interior


Tendência a pensar e agir espontaneamente ao invés de baseado no medo e nas experiências do passado;

Uma habilidade imensa de valorizar e aproveitar cada momento;

Perda pelo interesse de julgar pessoas;

Perda pelo interesse de interpretar a ação alheia;

Perda pelo interesse de participar de conflitos;

Perda da habilidade de se pré-ocupar;

Frequentemente dominado por episódios de imensa apreciação;

Sentimentos de satisfação pela conexão com os outros e com a natureza;

Frequentes ataques de sorrisos;

Uma incrível tendência a deixar as coisas acontecerem ao invés de forçá-las a acontecer;

Uma incrível suscetibilidade ao amor recebido de outros, tanto quanto à incontrolável necessidade de estendê-lo ao próximo."


Silvane Rolim

Frase...


QUANDO O HOMEM CHEGA A PLENITUDE DO AMOR, NEUTRALIZA O ÓDIO DE MUITOS."


Benjamin Constant

Humildade...


Humildade não é humilhação. A humildade é digna. O humilde tudo faz e tudo pode, mas de nada se vangloria e jamais ostenta superioridade perante seus irmãos, pois humilhá-los seria falta de amor. A humildade tudo perdoa, pois sabe que é passível de errar enquanto aprende a viver. A humildade tudo ama, pois sabe que todas as coisas provém da mesma origem divina. A humildade sabe, mas não espera por isso que os outros a admirem. A humildade ousa fazer, mas não precisa de agradecimento. A humildade silencia, pois sabe que no silêncio reside a verdadeira sabedoria e oportunidade de ouvir a Voz Interior.


Godfré Ray King

Vai...Voa!!!



Do lado de um imenso muro de pedras voava um pássaro, como sempre sozinho, pensando na sua eterna solidão.Do outro lado do mesmo muro outro pássaro também voava e lamentava o seu interminável isolamento.Mas do alto de uma nuvem, bem acima de qualquer muro, dois anjos observavam a cena.Um dos anjos comentou:- Veja que maravilha! Que sincronismo de vôo! Isto é o verdadeiro amor.O outro anjo questionou:- Será que eles nunca se encontrarão?O primeiro anjo respondeu:- É claro que sim. Olhe, lá adiante, o fim do muro. Todo muro tem um fim.E completou:- Mas se eles se arriscassem a voar mais alto, acima do muro, poderiam se encontrar hoje mesmo.QUE VC CONSIGA SE DESAPEGAR DAQUILO QUE TE APRISIONA E OUVIR A VOZ DO TEU CORAÇÃO, POIS ELE É A BÚSSOLA QUE TE APONTARÁ O CAMINHO.

VAI, SEGUE, VOA, ACREDITA!!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Faça diferente em 2008

Este novo ano será diferente se você fizer coisas diferentes.

Repita exatamente as mesmas coisas de 2007 e você terá os mesmos resultados em 2008.

Você passou por momentos difíceis mas está aqui, mais forte por dentro, com experiências que você pode - e deve - usar para não repetir os erros do ano passado.

Construa este ano em torno de relações, de sonhos, de missões pessoais e de maneiras de aprender mais, de viver melhor e de tornar a si mesmo alguém diferente.

Faça deste ano um ano para corrigir o curso da sua vida. Ninguém muda o curso de um grande navio de uma hora para outra.

Fazemos uma pequena manobra e o barco vai mudando de direção, lentamente. A chave é... fazer a pequena mudança. Nunca desista.

Por nenhum tipo de pressão.Você tem ouro e pedras preciosas dentro de sua mente, seu corpo e seu coração. Não desista de seu tesouro.

Se for preciso, mude. Mude para melhor, mesmo remando contra a maré e passando por desafios dolorosos. Porque, para que as coisas melhorem, nós temos que mudar.
Aldo Novak / Aninha