quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O despertar do Ser Integrado

Nós temos vivido, alguns mais outros menos, as mudanças físicas, emocionais e espirituais de um bom tempo para cá. Aqueles que não estão associados a nenhuma religião ou filosofia, se informam como podem.


Mas como podemos saber se o que sentimos está relacionado com essas modificações? O quadro de sintomas é bem vasto, mas algumas pessoas se queixam que já nem sequer sabem quem são e que já sofrem de crise de identidade.

Somos corpos com uma determinada faixa de densidade e como estamos naturalmente conectados com toda a criação, quando o planeta muda, mudamos com ele. Estamos sendo preparados para sermos canais de luz, muito mais refinados e menos densos.

Nossos projetos reencarnatórios (karma), escolhidos por nós mesmos, estão sendo liberados para que através da consciência possam se transformar. Tempos caóticos.

Muitos devem estar se sentindo desconfortáveis com a sua vida. Questionam seus empregos, seus pares, seus amigos, sua rotina etc. Não entrem em pânico, pois ninguém está ficando louco ou insensível.

Tudo está sendo reavaliado por nós, enquanto nos conectamos com o nosso Eu Superior e o nosso ser Crístico, contido no oitavo chacra (atrás do coração).

Precisamos ancorá-lo e ativá-lo completamente. Estamos nos tornando “corpos de luz”. A grosso modo é como estivéssemos saindo da comunicação por carta e entrando na internete banda larga.

É a integração da DEUSA (corpo físico). De vez em quando sentiremos duas percepções. São as várias dimensões que estão se sobrepondo umas as outras.

Podemos perder objetos e logo em seguida achá-los. Segundo Wistancia Stone, um canal telepático de mestres e arcanjos, “é como ter um triângulo das Bermudas em casa”.


Você poderá sentir palpitações, sono desregrado (insônia alternada com fadiga), desequilíbrio ao se levantar, desorientação, amnésia, picos de humor, cãibras, dores nos ossos, nas juntas, enxaquecas, palpitações na parte de trás da cabeça (conexão do oitavo chacra ao sétimo), som agudo nos ouvidos, assim como recordações de fatos já esquecidos, encontros com pessoas do passado e mudanças de hábitos.

Segundo Wistancia Stone, “todas as emoções guardadas, os medos e negatividades começam a surgir para serem limpos. A raiva se mostrará e logo depois desaparecerá. Essas mudanças nos quatro corpos podem ocorrer muito rapidamente.

Temos que saber que a chave da transformação está no contato e na conexão que temos com o nosso Corpo Crístico. O Corpo Crístico é o cume da pirâmide de nossos corpos e precisa se integrar, ancorar, e ativar antes que a nova criação se complete”.

Para acelerar o processo, em sua maioria desconfortável, é preciso ter amor e compaixão por nós mesmos. Lembremos que somos seres em ascensão, passivos de erros, e que aqui estamos para integrar os dois lados de nossa dualidade. De nada adianta se punir ou se julgar.

O pensamento mais adequado é reconhecer que esse sentimento negativo lhe pertence e que você o integra na luz imediatamente. Não havendo resistência ou negação do que lhe é mostrado sobre você, tudo se transformará imediatamente. Nossa capacidade psíquica, adormecida na glândula pineal, está despertando e se alinhando.

Estamos nos cristalizando como as crianças da nova geração que já estão com o seu DNA alterado.

Recebemos a orientação espiritual de reunir pessoas, através do Curso Despertar do Ser Integrado, para ajudá-las nesse processo. Tem sido uma experiência muito boa, pois beneficia a todos.

“A humanidade está passando por uma emergência fisiológica, e cada um de nós sentirá a mudança de célula por célula, porque cada célula é um holograma que reflete todo o corpo.

Estamos em um processo de limpar e apagar o conteúdo de nossos arquivos, isto é: informação genética, padrões kármicos, crenças anscestrais, padrões de pensamento e limitações do passado. Mas nossas células e nosso DNA, também contêm a informação da pomba da paz.

Quando deixamos partir a codificação anterior, nossa fisiologia mudará. Se cada célula muda, nós também mudaremos.

À medida que isto ocorre, nosso corpo se tornará mais transparente e luminoso. Pode acontecer que haja uma guerra, confusão ou luta entre as células ou partes de nós mesmos antes de chegar à adaptação do novo.

Por exemplo, provavelmente devemos comer porque teremos cada vez menos necessidade de alimento e isso não é fácil de aceitar. Se te encontras no meio dessa luta então acredite e chame para lhe ajudar a presença EU SOU.

Em seguida, peça ajuda ao Deva de seu DNA e de tuas células. Trabalha com tua mente subconsciente. Pense que cada uma de suas células tem um anjo que te ama. Tudo isto é trabalho de integração da Deusa a níveis celulares,” concluiu em sua psicografia, Wistancia Stone.

Precisamos saber que a caminhada nesse planeta requer firmeza, trabalho e dedicação. Escolhemos a luz, então vamos em direção a ela.
Vera Ghimel/Aninha

Um comentário:

Marga Elena Uhr Blos disse...

Aninha...fico tão feliz quando encontro pessoas que como eu procuram levar aos outros o conhecimento adquirido,mas tristemente constato que bem poucos, pouquissimos ja se interessam pelo assunto.Venho canalizando a mais de 25 anos e só agora estou publicando minhas canalizaçóes através da boa vontade de pedro Coelho em "luz de gaia".Um grande abraço, Marga.