quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

CRER É PODER!!!

Há uma emoção que causa a carência financeira na vida de muitas pessoas. A maior parte das pessoas aprende da maneira mais difícil qual é essa emoção. A inveja. Se você vê, por exemplo, um competidor seu depositando uma grande soma de dinheiro no banco, enquanto seu depósito é bem pequeno, isto o deixa invejoso?

O meio de superar essa emoção é dizer para si mesmo: "É ótimo! Fico contente com a prosperidade desse homem. Desejo-lhe riqueza cada vez maior."

Manter pensamentos de inveja é algo devastador, porque o coloca em uma posição bastante negativa: portanto, a riqueza dirige-se para longe de você ao invés de vir em sua direção.

Manter pensamentos de inveja é algo devastador, porque o coloca em uma posição bastante negativa: portanto, a riqueza dirige-se para longe de você ao invés de vir em sua direção.

Se você se sentir aborrecido ou irritado com a prosperidade ou riqueza maior de outra pessoa, afirme imediatamente que deseja na verdade que essa pessoa fique cada vez mais rica, de todas as maneiras possíveis.

Isso anulará os pensamentos negativos em sua mente, determinando um fluxo ainda maior de riquezas em sua direção, de acordo com a lei do seu próprio subconsciente.

Se você se preocupa e critica alguém que, na sua opinião, está ganhando dinheiro de maneira desonesta, deve deixar imediatamente de preocupar-se.

Esta pessoa está utilizando a lei da mente negativamente - e a lei da mente tomará conta do caso. Tome cuidado para não criticá-lo, pelas razões anteriormente indicadas.

Lembre-se:o obstáculo à riqueza está em sua própria mente. Você pode destruí-lo agora mesmo. Pode fazê-lo pondo-se mentalmente em paz com todos. Extraído do livro "O Poder do Subconsciente" Joseph Murphy / Aninha

Um comentário:

Allan Fixnet Uster disse...

Para mim esse é um dos livros mais completos e didático sobre o assunto!
Só tenho a agradecer milhares de vezes, a crer nessa filosofia de loucos.
Podem darem volta e mais voltas, no final todo aquele que leu Joseph Murphy, volta a ele e compromete-se a tornar-se rico, próspero, sadio e viver em harmonia com a alma e o universso.
De 2005 a 2010... Eu que o diga!
Da lama ao alto!\O/