quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Reconectando com o Cristo Interno


Estamos constatando o renascimento da Presença Crística em nossos corações. Esta é a semente de Deus-Pai e Deus-Mãe dentro de nós, o DNA divino, a Chama interna de seu Amor que nos torna seres divinos, Anjos aqui na Terra.

O planeta como um todo nunca esteve tão imbuído neste grande projeto que é o Grande Despertar do Planeta Terra. E que alegria e júbilo sentimos! Saber que nossos corações, pensamentos e ações estão unidos em prol de um bem comum. Em prol de um mundo em que o sofrimento não mais existirá, em que renasceremos para uma consciência amorosa, pois tudo é Amor! Cristo está cumprindo a sua promessa de retorno, e agora Ele nos chega através de sua Presença e Consciência em nossos corações.

Olhai para vossos corações! Nele reside o cerne de todo bem em vós. A partir dele poderemos criar o paraíso que tanto desejamos. E tudo isto está em nossas mãos! Somos co-criadores deste lindo universo em que tudo reflete aquilo que somos em nosso interior.

O que vemos fora é a imagem refletida de nosso próprio EU. É a imagem que reflete um universo cujas imagens são projetadas a partir das imagens que construímos a partir do coração.

Cristo representa o aspecto Amor da Divindade, assim como Buda, o aspecto Sabedoria. Antes da vinda do Cristo, os seres humanos não haviam conhecido o amor desinteressado, o amor altruísta e Ele nos mostrou, através de seu sacrifício e perdão, que isso é possível.

Escutemos o chamado de vossos corações, pois Ele é o vigilante das horas. É chegado o momento de nos conscientizarmos de que somos Seres de Luz vivendo em corpos físicos, e não ao contrário, e que, sendo assim, podemos levar a Luz conscientemente aonde quer que estejamos, porque isso nada mais é do que Amor em ação. Sejamos amor!

Que possamos entrar cada vez mais em contato com a nossa Chama Crística e com nossa capacidade inata de perdoarmos e amarmos uns aos outros incondicionalmente...

O exercício consciente e constante do amor desinteressado é a mola mestra para que essa transformação sem precedentes dê um salto quântico, e acelere ainda mais.

O amor desinteressado nos faz agir sem pensar em retribuição pessoal. É um sentimento que nos motiva a fazer alegremente aquilo que temos que fazer para cumprir a nossa missão aqui no planeta, e para o bem-estar de todos os seres que o povoam.

É um sentimento nobre e que dá frutos e flores por onde quer que a sua semente se espalhe. Seus frutos, saciam a nossa alma; suas flores, perfumam o nosso espírito... Daniele Alvim/Aninha

Com Amor,

Nenhum comentário: