terça-feira, 9 de outubro de 2007

Integração à nova visão

A nova visão


Vamos cada dia nos olhar de maneira diferente; com a certeza de que somos filhos de um Pai infinitamente amoroso, que estamos cumprindo nosso ciclo de vida para uma evolução cheia de sabedoria e seguir nosso rumo e nossa pequena visão se transforma na grande visão e assim a vida não passe por nós e sim que nós passemos por ela e consequentemente a alma se abrirá e ilumirá com coisas belas, simples e necessária a ao nosso espírito e a simplicidade será a minha guia hoje e sempre; e eu me torne cada vez mais eu, cada vez mais tu, cada vez mais nós; e que os véus que me cubriam até aqui não tenham força de me impor o medo de revelar o que sou!!!


Integração


Caminhe graciosamente com a vida. Não esbarre nem impeça os outros de caminhar. Se alguém está bloqueado em algum nível, se solte desapegue-se. Ele não está errado, só não consegue fazer de outro jeito. É o jeito mais confiável para ele. O equilíbrio é a lei universal. Você não precisa controlar ninguém. Você não precisa forçar a harmonia. Retire suas mãos do controle.

Torne-se sensível à necessidade e a harmonia virá. Tornar-se sensível é a chave. Controlar precisa ser trocado por comunicar. Deixe que os outros estejam totalmente livres para o que quiserem. Comunique se o desagrada. Troque controle por sensibilidade e comunicação. Sem julgamento de "certo ou errado".

A vida é simplesmente o que ela é. Você pode apenas sentir e depois deixar ir embora com o que lhe acontece. Você pode tornar-se tão direto e preciso exatamente no ponto que está acontecendo com você se sintoniza com estes níveis de equilíbrio, tudo em volta equilibra-se com a sua sintonia. Através de seu encontro a harmonia se espalha ao seu redor.

Torne-se um espelho de apoio. Esteja atento aquilo que é. Sensível a tudo que ocorre a você. Quando falamos da verdadeira comunicação, falamos de um ato de amor. Isto é uma meditação por si só. Quando você está tentando controlar, isto apenas cria uma desarmonia maior. Aprenda a comunicar e compartilhar seus sentimentos ao outro. Aprenda a se entregar. O caminho da entrega é o caminho em direção à harmonia, à unidade da vida. Não é possível estarmos em unidade com o universo enquanto não estivermos em unidade com todas as coisas.

Reconheça sua essência divina. É a essência divina de todas as coisas, não existe separação. Eleve-se acima da ilusão. Seus desejos podem ser instantaneamente preenchidos. O destino de sua vida é gerado pelas energias que o fazem sentir em unidade com tudo que é. E quando o todo começa a mover você, torna-se Cristo. Viver na energia daquilo que é. Quando somos movidos pelas energias universais de “momento a momento”, acontece a integração, isto é amor, é liberdade, é dança, é a nossa meditação, nossa maior conquista, é você, sou eu.


As pessoas são como as músicas


Elas entram na vida da gente e deixam sinais. Como a sonoridade do vento ao final da tarde. Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã. Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar.

Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas. E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor. Pessoas são músicas como você. Está ouvindo? Como você. Pessoas têm que fazer sucesso. Mesmo que não estejam nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio. Descaut / Aninha

Nenhum comentário: